Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes


Desenvolvido pela LucasArts Singapura e Krome Studios, responsáveis pelo Clone Wars: Lightsaber Duels e o promissor Transformers: Revenge of the Fallen, o Republic Heroes coloca o jogador no comando de um esquadrão Jedi ou de Clone Troopers, passando por perigosas missões extraídas da série de TV.

A trama é simples: Jedis e Clones lutam contra separatistas e defendem a República. “Trabalhamos diretamente com Dave Filoni e a equipe de Clone Wars para garantir que todos os detalhes do game fossem fiéis à qualidade da série", afirma Cristopher "Soup" Lee, produtor da LucasArts.

Além de Cad Bane, um caçador de recompensas apresentado ao final da primeira temporada, novos personagens estarão presentes, como Kul Teska, um Skakoan de integridade questionável criado especificamente para ser um vilão em Republic Heroes. Todos os personagens do game serão dublados pelos mesmos atores da série de TV.

Outro ponto importante: os combates rápidos se apresentaram com uma boa resposta nos quadros (frames) por segundo. A velocidade no combate, compatível com o que se vê na TV, deve contribuir para a satisfação dos jogadores. “Não seria Star Wars se um Jedi não conseguisse desviar disparos com seu sabre de luz” afirma Soup.

Um recursos muito bacana do game permite que qualquer Jedi possa saltar em direção a um droid e, apunhalando o inimigo com o sabre, ganhar controle do mesmo como um brinquedo. Droids armados com lasers são eficientes plataformas de tiro, enquanto os maiores se tornam tanques que quase não podem ser parados.

Os Clones possuem uma história dedicada no game e seu método de disparo rápido será ampliado, com um sistema de controle que permite o ajuste da mira pelo controle analógico direito, similar aos games Smash TV e Geometry Wars.

Requisitos do Sistema:
Sistema Operativo: Windows XP ou Windows Vista
Processador: P4 3.0GHz, AMD XP 3000+ ou mais elevado
Memória: 1GB Ram, 2GB para Windows Vista
Vídeo: NVIDIA 7300 GS ou melhor, ATI X6100 ou melhor com 256MB ou mais memória de vídeo
Som: 100% DirectX 9.0c com dispositivo de áudio compatível
DirectX: DirectX 9.0c
Suporte de controlador: Sim

Download:
http://www.megaupload.com/?d=I3JQQGO9
http://www.megaupload.com/?d=KGA4NRQ0
http://www.megaupload.com/?d=B0R1YWD0
http://www.megaupload.com/?d=O0UA6LOM
http://www.megaupload.com/?d=N5N8VLHQ
http://www.megaupload.com/?d=N2BLJYUF




Nenhum comentário:

Postar um comentário