4 Temporada Clone wars REUPADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Sinopse:
Conforme as Guerras dos Clones varre a galáxia, os heróicos Cavaleiros Jedi lutam para manter a ordem e restaurar a paz. Vários sistemas são consumidos pelo lado negro e a República Galáctica vai sucumbindo cada vez mais sob a pressão dos Separatistas e seu infinito exército de andróides.


Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 80 Mbs
Formato: RMVB / HDTV
Qualidade do áudio: 10
Qualidade do vídeo: 10
DOWNLOAD:
Episódio 4  "Shadow Warrior".


Episódio 5 "Mercy Mission"

Episódio 6 ''Nomad Droids''  

Episódio 7 "Darkness on Umbara"  

Episódio 8 "The General"

Episódio 9 "Plan of Dissent"  

Episódio 10 "Canrage of Krell" 


Episódio 11 "Kidnapped" 

Episódio 12 "Slaves of the Republic" 

Episódio 13 "Escape from Kadavo

Episódio 14 "Friend in need" 

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17  

Episódio 18

Episódio 19  

Episódio 20

Episódio 21

Episódio 22

21 comentários:

  1. Embora já havia baixado toda série até aki, agradeço seu empenho em reupar todos os episódios, pois existem muitos fans que não conseguem mais baixar os episódios, em virtude da caçada americana aos sites de compartilhamento de arquivos.
    Será que o povo Norte Americano, é a favor do governo gastar dinheiro público, para defender os interesses das grandes marcas?

    ResponderExcluir
  2. Não vou deixar outros fãs como eu na mão, não é por causa de uns babacas americanos que o resto tem que pagar.
    E se tirarem meu blog do ar por causa dessa lei eu coloco outros 10 no lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog esta de parabéns, e quero agradecer também pela sua atenção e disponibilidade no que diz respeito aos materiais postados no Site, assim como todos aqui, também sou um grande fan de Star Wars e esse Blog esta entre os meus favoritos! ... Sobre a questão de Uploads de arquivos, eu teno uma proposta interessante, mais pra frente eu pretendo criar um Site ou Blog que possa disponibilizar arquivos, como nós estamos vendo, por hora sites de compartilhamento apressentam um futuro osbcuro, mas vi que o TORRENT tem potencial para atender a demanda, dai estou estudando a possibilidade de utilização de Torrents! .... Já pensou no caso amigo?

      Excluir
    2. Olha, nunca tive muita sorte com o torrent talvez por causa da minha pouca experiecia nele mas e de se pensar em colocar torrent tambem.
      Se criares um site ou blog podemos fechar uma pareceria, pois sei como e dificil fazer as coisas sozinhas

      Excluir
    3. Amigo só pra acrecentar..acho que 16 e 17 são os mesmos...

      Excluir
  3. Baixando o ep17
    Obrigado!

    Essa semana tem Ameaça Fantasma em 3-D...

    ResponderExcluir
  4. o epi 18 está com problema

    ResponderExcluir
  5. testei o episódio 18, e consegui vê-lo sem problemas....vaja os codecs do vídeo e rode no media player classic, que é mais compatível...

    ResponderExcluir
  6. Concordo, o midia player classic e perfeito geralmente ele vem junto com o codec kazaa e ele abre todo tipode de arquivo, agora se não adiantar use tbm o real player alternative que é free pois talvez esse codec esteja com problema em seu pc.

    ResponderExcluir
  7. pq o blog será fechado? qual será o novo blog?

    ResponderExcluir
  8. meu novo projeto sera um site e tomara muito meu tempo, não posso divulgar ele aqui como sendo meu pois esse site não vai ser de downloads

    ResponderExcluir
  9. mas pense nas pessoas que dependem de vc para postar a série

    ResponderExcluir
  10. mano muito legal seu trabalho .. :D

    ResponderExcluir
  11. Caro Mestre Kenobi, a tempo venho visitando este blog e quero lhe agradecer por compartilhar tamanho conteúdo sobre a saga Star Wars, isto realmente é algo que somente um super fã poderia fazer, e ainda mais, permitir que outros tenham acesso.
    Não pude deixar de notar que na página inicial do blog o comunicado de fechamento do site e os seus motivos. Críticos destrutivos, pessoas invejosas e zombadores nunca deixaram de aparecer, porém não podemos dar-lhes tanta atenção, haja vista que são informações que não agregam nada em nossa vida, por isso devemos ter ouvido seletivo.
    Então meu amigo, independente de sua decisão, quero lhe agradecer pelos conteúdos postados, que com certeza muitos não tem acesso pelo meio legal e que por sorte nossa há uma pessoa que dedica seu tempo para disponibilizar.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Falta q faz o megaupload 10mb e o baixando a 120 =/

    ResponderExcluir
  13. mestre vc irá postar a quinta temporada de clone wars aqui? ela chegou ontem nos estados unidos e eu estou muito ansioso para que vc volte a postar os episódios aqui, pois o seu blog é o melhor lugar ond podemos baixar

    ResponderExcluir
  14. O irmão a 5ª temporada já está saindo...

    ResponderExcluir
  15. uploaded ta me sacaneando! mas vlw é o unico lugar onde encontrei a 4 temporada as outras tres consegui baixar por torrent vou aguardar me liberarem e baixar a quarta por aki Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  16. a 5ª já tem seis episódios...

    ResponderExcluir