4 Livros da coleção Star Wars.

** Star Wars: A Ameaça Fantasma

Livro Star Wars: A Ameaça Fantasma de Terry Brooks
Baseado no roteiro de George Lucas, este romance escrito por Terry Brooks descortina as profundezas de uma das melhores histórias de nossos tempos. O lado negro da força ameaça oprimir a luz e somente a profecia de um Jedi ancião pode ser a esperança ou a destruição de toda a galáxia.

** Star Wars: A Última Ordem

Livro Star Wars: A Última Ordem de Timothy Zahn
A ameaçada República oscila ante os ataques do grande Almirante Thrawn. Han e Chewbacca lutam pelo universo, enquanto Leia, enfrentando traições, procura manter a Aliança unida e prepara-se para o nascimento de seus filhos gêmeos. Suplantada pelas frotas do Império, a galáxia ainda abriga uma esperança: o envio de uma pequena força de combate, com Luke Skywalker, para o centro da fortaleza que abriga as terríveis máquinas produtoras de clones. Lá, o ensandecido Mestre Jedi C’baoth aguarda Luke para o combate final !
Conclusão da trilogia épica iniciada com os best sellers Os Herdeiros do Império e O Despertar da Força Negra.

** Star Wars: O Despertar da Força Negra

Livro Star Wars: O Despertar da Força Negra de Timothy Zahn
Das profundezas do hiperespaço, uma lendária frota de cruzadores pode definir o rumo da guerra entre o Império e a República dos heróis Luke, Leia e Han Solo.
É a misteriosa Força Negra, cujos tripulantes, aparentemente enlouquecidos, são capazes de reviver fantasmas tecnológicos do passado e transformá-los em terríveis ameaças do presente. Continuação de Herdeiros do Império, mas de leitura independente, O Despertar da Força Negra traz ação ininterrupta, suspense e absoluta fidelidade aos personagens e eventos cinematográficos.

** Star Wars: Herdeiros do Império

Livro Star Wars: Herdeiros do Império de Timothy Zahn
A milhares de anos-luz de distância, o último guerreiro do Império assume o comando da frota e descobre segredos capazes de abalar a frágil República que se inicia, com o apoio do jovem herói Jedi, Luke Skywalker. O resultado é Herdeiros do Império, um épico alucinante, em que Timothy Zhan mescla ação, criatividade e mistério, num espetáculo em escala galáctica. Um mestre da ficção científica, Timothy Zhan. retoma a consagrada saga de Guerra nas Estrelas nesta fábula da era espacial, brilhante por seu estilo ágil e espetacular por sua incrível originalidade.

Faça o download dos 4 Livros da coleção Star Wars grátis.

Link: Easy-share
Senha: senna

2 comentários: