Star Wars Bonus Material DVD Completo

A história do 'making of' da Trilogia é tão épica e dramática quanto os próprios filmes. Venha para trás das câmeras e participe da trajetória desde as primeiras versões do roteiro até o lançamento de sucesso dos filmes que mudaram o mundo cinematográfico definitivamente. No documentário Mais abrangente de todos os tempos sobre a produção de filmes, explore a criação desta saga, incluindo as dificuldades que George Lucas e sua equipe tiveram que enfrentar para criar a série que poucos acreditavam que poderia ser terminada. Três novos featurettes exploram em profundidade as contribuições singulares dos filmes a partir de personagens clássicos, passando pelo inesquecível sabre de luz até o impacto dos filmes em toda uma geração de cineastas. Esses documentários apresentam entrevistas totalmente novas e raras e filmagem inédita do ‘making of’ de todos os três filmes.

Informações Técnicas:
Título...........: Star Wars - Disco Bonus
Formato Vídeo....: Mpeg 2
Formato Áudio....: AC3
Qualidade........: DVD-R
Idioma...........: Inglês, Português e Espanhol
Legenda..........: Inglês, Português e Espanhol
Tamanho..........: 4.35GB
Duração..........: 144 minutos
Resolução........: 720 x 480


Links:

AGUARDANDO LINK ( REUPANDO)


Capa(click para Ampliar)

6 comentários:

  1. Nao acho esse disco pra vender quero muito ter ele, mas não funciona mais os links para downloads, consegui puxar até o arq 10. O que será que aconteçeu? valeu...

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que é impossível fazer o download com esses links, não sai do protetor de tela!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, se puder volte os links antigos que eu descobri como funciona, eu consegui depois do 10 puxar até o 26 o endereço fica no código fonte, nao vejo a hora de acabar de puxar pois os originais que tenho comprei separado dai nao veio esse de extras, Obrigado desde já

    Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, aqui neste link vocês podem encontrar a saga Star Wars completa em DVD-R, incluindo bônus e as capas dos DVDS. Dêem uma olhada:

    http://www.4shared.com/office/Dq7FsN5a/STAR_WARS_-_SAGA_DVD-R.html

    ResponderExcluir
  5. http://minhateca.com.br/ottonrio/Arquivos+da+cole*c3*a7*c3*a3o/Cole*c3*a7*c3*b5es+em+DVD-R/Star+Wars/STAR.WARS*5bDISCO.B*c3*94NUS.TRILOGIA*5d,881411130.ISO(archive)

    ResponderExcluir