Droids Aventuras Animadas

Venha se juntar a seus personagens favoritos, R2-D2 e C-3PO, nesta seleção com duas animações, que garantirá horas de diversão e entretenimento a toda a família. Esta viagem à velocidade da luz nos leva a um momento 15 anos antes dos dois fiéis companheiros encontrarem Luke Skywalker. Acompanhe R2-D2 e C-3PO nas aventuras e desventuras que a dupla de dróides se envolve.

Os Piratas e o Príncipe: Em Os piratas e o Príncipe, R2-D2 e C-3PO são comprados por um mineiro teimoso chamado Jann Tosh e acabam parte de uma tresloucada missão para ajudar um príncipe alienígena a recuperar sua coroa. Não demora a R2-D2 e C-3PO estarem envolvidos em uma intriga interestelar, pois eles ajudam a proteger o príncipe dos senhores rivais e do temido pirata Kybo Ren.

Tesouros do Planeta Desconhecido: Em Tesouros do Planeta Desconhecido, R2-D2 e C-3PO acompanham seu senhor Mungo Boabab na busca das preciosas pedras Roon. Contudo, antes de poderem tomar posse do tesouro, eles precisam enganar as forças do império, que não medirão esforços para capturar Mungo e os dróides.

Título original: Star Wars - Animated Adventures: Droids

Gênero: Desenho Animado / Infantil


Links:
Os Piratas e o Príncipe - 01,02,03,04

TesTeouros do Planeta Desconhecido - 01,02,03,04

2 comentários: