Clone Wars 1ª Temporada REUPADA!!!



Sinopse:

As Guerras Clônicas são o período de aproximadamente três anos entre os filmes Star Wars Episódio II – O Ataque dos Clones e Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith, em que confrontaram-se os exércitos da República Galáctica e da Confederação dos Sistemas Independentes.

As Guerras Clônicas têm esse nome porque o exército da República era composto por milhares de clones do caçador de recompensas Jango Fett, produzidos no planeta Kamino. As Guerras tiveram início na batalha de Geonosis e tiveram fim com a morte do General Grievous, no planeta Utapau.

Durante as Guerras, muitos personagens foram introduzidos na saga, como a 501ª Legião, Asajj Ventress, Durge e o próprio General Grievous. Alguns dos heróis e vilões principais foram Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Mace Windu, Yoda, Shaak Ti, Ki-Adi-Mundi, Darth Sidious, Durge, Asajj Ventress e Conde Dookan.

As Guerras, na verdade, foram apenas parte do plano do maléfico Chanceler Palpatine(também conhecido como o Lorde Sith Darth Sidious), para aumentar a confiança dos Jedi nos clones, que mais tarde os trairiam, aumentar a fúria do Padawan Anakin Skywalker, entre outros motivos.

Ao fim das Guerras, nasceu o Império Galáctico, com Palpatine como imperador, Anakin Skywalker traiu os Jedi e passou a ser o servo de maior confiança do imperador, com a nova identidade de Darth Vader; os Jedi foram quase extintos e a República desmoronou. Houve também muitas mortes como as de: Conde Dookan, General Grievous, Durge, Padmé Amidala, Roron Corobb, Ki-Adi-Mundi, Adi Gallia, Mace Windu, Aayla Secura, Stass Allie, entre outros.

A série foi concebida por Genndy Tartakovsky (criador dos desenhos O Laboratório de Dexter e Samurai Jack, co-criador do desenho A Mansão Foster Para Amigos Imaginários, e colaborador habitual dos desenhos Dois Cachorros Bobos e As Meninas Superpoderosas), a pedido de George Lucas (o criador de Star Wars, que admitiu ter se impressionado com a qualidade do desenho de Samurai Jack).


Titulo Original: STAR WARS THE CLONE WARS Gênero: Series / Animção / Animes Formato: HDTV / AVI Idioma: ingles com legenda Hospedagem:Fileserve
  Episodios

Episodio 01 - FileServe
Episodio 02 - FileServe
Episodio 03 - FileServe
Episodio 04 - FileServe
Episodio 05 - FileServe
Episodio 06 - FileServe
Episodio 07 - FileServe
Episodio 08 - FileServe
Episodio 09 - FileServe
Episodio 10 - FileServe
Episodio 11 - FileServe
Episodio 12 - FileServe
Episodio 13 - FileServe
Episodio 14 - FileServe
Episodio 15 - FileServe
Episodio 16 - FileServe
Episodio 17 - FileServe
Episodio 18 - FileServe
Episodio 19 - FileServe
Episodio 20 - FileServe
Episodio 21 - FileServe
Episodio 22 - FileServe

7 comentários:

  1. valeu irmão!!! eu já tava desesperado atrás desses episódios!!! tô baixando todas as temporadas!!! teu blog tah de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. alguem poderia postar essa temporada em dvd-r

    Gostaria muito pois nao axo ela em nenhum site

    Grato

    ResponderExcluir
  3. olha em dvd-r e um pouco mais difil de conseguir, mas se conseguir pode deixar que eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  4. é pq eu só achei pra comprar

    ninguem ainda postou pra baixar

    preciso muito em dvd-r

    ResponderExcluir
  5. Pode fazer você mesmo a conversão da para colocar essa temporada em 2dvds que a qualidade fica otima, usa o prgrama VSO ConvertXtoDVD 4 e muito bom eu garanto e tem em portugues vvocê acha ele no 4shared.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o site!Já ta nos favooritos
    Continua atualizando sempre q puder!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o blog! Mas precisava desses episodios...Nao da pra baixar em outro servidor???Obrigado.

    ResponderExcluir