Star wars Empire at War


Star Wars: Empire At War coloca o poder do controle de toda galáxia nas mãos dos jogadores, deixando-os livre para determinar como jogar e se movimentar pelo vasto espaço.

A história se passa alguns anos antes dos eventos do Episódio 4: Uma nova esperança, permitindo que os jogadores briguem por todo espaço, tendo a experiência inédita de conhecer a criação da Aliança Rebelde, força revolucionária que luta contra o Império desde então.

Utilizando de uma nova engine criada pelo programador Petroglyph, o game alcança lindas texturas de renderização na terra e no espaço, obtendo lindas batalhas, nunca vista antes, em memoráveis planetas como Yavin IV, Tatooine e Dagobah, expandido a história do filme em novelas dentro do próprio jogo.

Os jogadores poderão escolher entre as forças da Aliança Rebelde ou do Império Galático, construindo suas forças táticas para enfrentar o inimigo em uma batalha 3D em tempo-real, com a introdução de personagens clássicos que ajudarão na batalha dos jogadores para construir, gerenciar e fazer upgrade nas suas unidades, veículos, tropas e bases. Há o modo campanha para um e também dois jogadores, e um modo online para até oito jogadores.

Para concluir, um jogão que mistura todo o universo de Star Wars, incluindo histórias nunca mencionadas, com elementos de estratégia e tática que farão até os fãs mais pessimistas quanto a jogos sentirem as pernas tremerem.

Requerimentos
CPU 1GHz,
256MB de memória RAM,
Placa de vídeo 3D de 32MB com suporte a T&L,
DirectX 9.0c
2.5GB de espaço em disco.


Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário