Star Wars Jedi Academy PC

















A long time ago in a galaxy far, far away... é com esta frase clássica do universo Star Wars, que começamos Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy. Neste jogo, assumes o papel de Jaden, um jovem Padawan que vai a caminho da Academia Jedi fundada por Luke Skywalker em Yavin 4, muitos anos depois da morte do Imperador Palpatine.



A viagem começa logo mal, quando o nosso transporte é abatido e temos de andar pela selva até que encontramos Luke Skywalker e Kyle Katarn, personagem principal de Jedi Knight 2, e que vai agora ser o nosso Mestre Jedi, para ajudar-nos a percorrer o caminho do conhecimento para sermos um verdadeiro Cavaleiro Jedi e resistirmos à tentação do Lado Negro da Força.



Logo no início do jogo, podemos escolher uma das várias missões que nos são propostas e que servem para o jogador adaptar-se ao ambiente deste título e que segue a linha habitual do universo Star Wars. Até nem é obrigatório fazer todas estas missões bastante variadas, não permitindo assim que o jogador fique aborrecido.



Estas missões vão desde procurar andróides, pilotar uma Swoop Bike, ou até mesmo montar num tauntaun do gélido planeta Hoth. Praticamente todas as missões presentes no jogo são recheadas de acção, do início ao fim, com alguns puzzles pelo meio onde teremos de usar os nossos poderes.


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim


Tamanho: 1,03GB
Idioma:
Inglês
Mídia:
CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário