Informação dá conta que George Lucas estaria trabalhando em novo Star Wars !

Por dezenas de vezes ouvimos e lemos rumores sobre uma possivel continuação ou "novos" episódios de Star Wars para o cinema. Entretanto agora, uma informação no mínimo ousada dá conta de que o sonho pode realmente estar se tornando realidade.

Citando um "ultra secreto projeto da Lucasfilm," o site IESB relata que George Lucas está planejando lançar uma nova trilogia Star Wars após os seis filmes originais serem convertidos em 3-D.

"George Lucas está criando novos filmes de Star Wars em um projeto ultra secreto no Rancho Skywalker", diz o site de notícias de entretenimento. "Este é um deja vu de meados dos anos 90 quando o tio George [começou] aprimorando a Sagrada Trilogia, preparando-as para as edições especiais".

Rancho Skywalker
Rancho Skywalker

Fonte anônima no IESB diz que o filme provavelmente seria ambientado no universo de Star Wars, mas não com foco sobre a família Skywalker.

"É muito cedo para detalhes da história, mas uma coisa que a nossa fonte é certa sobre, eles não serão prequels mas seqüels", diz o IESB. "Não é certeza se eles serão os aguardados Episódios 7, 8 e 9, mas que poderiam estar sendo os Episódios 10, 11 e 12 ou possivelmente até mesmo mais longe na linha do tempo de Star Wars. E dando espaço na linha do tempo, possivelmente até 100 anos ou 1000 anos no futuro do universo Star Wars. Lucas evitaria ter que fazer 'ajustes' a qual as histórias anteriores já teriam contado. "

A notícia não confirmada diz que a nova trilogia, idealmente chegaria aos cinemas no prazo de dois anos após re-lançamento 3-D dos seis primeiros filmes de Star Wars, e não teria nada a ver com o live-action para a TV de Star Wars que está em desenvolvimento.

O diferencial desta informação em relação aos outros rumores é que a fonte é especializada na área, tem a ousadia de envolver diretamente o nome de George Lucas (na hipótese de ser fake). E o teor das informações seguem uma direção totalmente nova aos outros rumores que apontavam sempre para um episódio 7 etc.

Uma coisa é certa. O "feeling" da informação é ótima!
Infelizmente como é final de semana a LucasFilm não está aberta para prestar esclarecimentos para os diversos veículos de notícias que estão pipocando esta notícia.


LucasFilm nega rumores de "novo Star Wars"

“Esta história claro, é completamente falsa”, disse o porta-voz, Josh Kushins, ao site Wired.com via e-mail. “George Lucas tem muitos projetos para mantê-lo ocupado agora, incluindo varios projetos Star Wars. Mas não há filmes novos de Star Wars em curso.”

A negação foi liberada após o site IESB relatar, que uma “fonte ultra-secreta na Lucasfilm” informou-os sobre uma nova trilogia, após a conversão prevista (e confirmada) em 3D dos seis filmes de “Star Wars”. O site, além disso, alegou que os novos projetos não seriam sequências, e que eles não teriam nada a ver com a série de TV em desenvolvimento atualmente.


Fonte: http://www.universostarwars.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário