James Cameron : Lucas queria fazer Star Wars 3D

Em recente entrevista ao "The New York Times", James Cameron admitiu que ele encorajou George Lucas para converter Star Wars em 3D.

George Lucas e James Cameron no SwhoWest 2005
George Lucas (esq.) e James Cameron (dir.) no SwhoWest 2005

"Eu o encorajei a fazer isso há anos. Ele e eu fomos ao "ShoWest" (encontro mundial de cinema), em 2005, e ele me mostrou um pouco de Star Wars convertidos em 3D e eu mostrei algumas das minhas coisas em 3D, e nós dissemos, o 3D está chegando. Queríamos exibidores (salas de cinemas) animados sobre 3D, para que pudessemos colocá-los no número de telas que precisávamos. George tem falado sobre isso por um longo tempo, e finalmente está dando frutos, e eu acho que é o uso verdadeiro e correto da tecnologia de conversão; para filmes que já estão prontos e já são amados por seu público. Eu quero fazer isso com Titanic, talvez eu volte para T2, não sei Mas tem que ser feito correntamente, e tem que ser feito com a "benção" e a supervisão do cineasta.

George Lucas e James Cameron

"ele (Lucas) voltou atrás durante um tempo. Eu acho que ele estava esperando para que houvesse uma base instalada, grande o suficiente em termos de salas de cinema e agora estamos olhando para a implantação da televisão em 3D. Eu acho que ele cronometrou sabiamente a um ponto onde ele poderá fazer o re-lançamento nos cinemas e depois para um re-lançamento de DVD em 3D."


Fonte: http://www.universostarwars.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário