Nova Trilogia a Caminho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo indica que a nova trilogia da série Star Wars, planejada por George Lucas, se passe nos tempos atuais.

De acordo com o site IESB, os três novos filmes se passariam muito tempo depois do último episódio, O Retorno de Jedi, aproximadamente mil anos depois da Batalha de Endor, não envolvendo a família Skywalker. Assim, sem nenhum envolvimento dos personagens principais na trilogia, Lucas teria que basear sua nova história em um universo completamente diferente do que já conhecemos da série.

E, fazendo algumas contas, mil anos depois da Batalha de Endor significa nossos tempos atuais. Como se trata de uma obra de ficção, é claro que esse tempo pode variar inclusive aos primórdios da civilização no planeta Terra.

A partir de 2012, todos os filmes serão relançados em 3D, começando por Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma. As novas exibições devem acontecer até 2017, dois anos antes de a primeira parte da nova trilogia ser lançada, em 2019.
Os três novos longas-metragens serão financiados pelos lucros dos relançamentos em 3D, e não terão nenhuma relação com a série de TV em live-action (formato que mistura realidade com animação), que está atualmente em produção. O plano é continuar a explorar o universo de Star Wars por meio de três sequências.

Um comentário:

  1. ai...ai...ai...ai...ai...
    Mil anos depois? Tempos atuais? 2019?
    Isso me dá até medo.
    Eu sinto um distúrbio na força...

    ResponderExcluir